USB | União Sul-Brasileira

Líder

Gerson dos Santos

Mordomia Cristã - Saúde
Gerson dos Santos é natural de São Paulo capital. É formado em Teologia pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) e tem pós-graduação em Missão Integral no Contexto Urbano.
Iniciou seu ministério em 2009 como pastor auxiliar na igreja Central de Joinville. De 2010 a 2015 atuou como pastor de igrejas locais em Santa Catarina. De 2016 a 2017 foi líder associado do departamento de Ministério Pessoal da Associação Norte Catarinense, sede administrativa em Joinville. De 2017 a 2020 esteve à frente dos departamentos de Escola Sabatina e Ação Solidária Adventista (ASA) no mesmo território. Em 2021, ainda no mesmo local, foi eleito como Secretário-Executivo. Em 2022, foi nomeado para esta mesma função, mas agora atuando na Associação Norte Sul rio-grandense (ANSR), com sede na cidade de Novo Hamburgo/RS. Em 2023, foi escolhido como líder dos departamentos de Mordomia e Saúde para região Sul do Brasil. É casado com Dailane e tem duas filhas: Ana e Isabela.